DOUGLAS IMÓVEIS 24 ANOS

Valorizando a história, olhando para o futuro!

Quando olhamos para trás, percebemos que já estamos nesta jornada empreendedora há 24 anos. Meu sócio e meu Pai, o Sr. Douglas, já atuava como corretor de imóveis, e eu trabalhava como Engenheiro Civil, em uma renomada construtora em Jaraguá do Sul, quando decidimos criar a DOUGLAS Imóveis. Começamos os trabalhos na casa onde meus pais moravam na Rua Alexandre Döhler, e logo nos mudamos para uma sala comercial na Rua Lages. A Rua Lages foi sede também de outro endereço comercial da nossa empresa até nos mudarmos para a Rua Expedicionário Holz. Após este endereço viemos para a Rua Pernambuco, onde estamos sediamos, e onde pretendemos permanecer muitos anos.
 
Desde o início da empresa quem iniciou conosco foi a Ana Cristina, minha esposa e namorada na época, recém formada em Engenharia Civil, que decidiu migrar para a profissão de Corretora de Imóveis. Nós dois, além das atribuições comerciais, sempre atuamos na gestão administrativa.
 
Prestamos serviços de intermediação e assessoramento nos negócios imobiliários, atuando nos segmentos residenciais e comerciais/industriais, atendendo pessoas físicas e jurídicas. Atuamos também na área de engenharia, realizando serviços de avaliação imobiliária conforme a norma NBR 14653 (Avaliação de Imóveis Urbanos), e somos uma das empresas credenciadas junto a Caixa Econômica Federal, para serviços de acompanhamento de obras em unidades residências unifamiliares, em Joinville e região.
 
Nestes anos tivemos a satisfação de realizar centenas de negócios imobiliários, que impactaram positivamente milhares de pessoas. Atuamos nos segmentos comerciais/industriais e residenciais. Entre os muitos negócios intermediados e assessorados pela DOUGLAS Imóveis, estão a venda de terrenos para incorporação de prédios residenciais, a aquisição das duas áreas onde estão instaladas as lojas de uma das maiores redes de supermercado do Sul do país, e a negociação para compra de um terreno em Araquari, nas margens da BR 101, para uma multinacional Sul Coreana. Realizamos também a venda de todas unidades do primeiro prédio residencial em Joinville, de uma das maiores Incorporadoras/Construtoras do Sul do país.
 
Superamos momentos críticos para o mercado imobiliário quando passamos pelas crises internacionais de 1998 (Crise Russa), 2000 (Bolha das Ponto Com), 2001 (Ataque às Torres Gêmeas), 2008 (Sub Prime), 2020/2021 (COVID 19) e Invasão na Ucrânia (2022), além dos problemas internos que ocasionaram dois anos seguidos de PIB negativo, e o Impeachment da Presidente Dilma.
 
Como já escrevi em artigos anteriores, o mercado imobiliário de Joinville superou bem todos estes momentos citados acima, mostrando que imóveis são ativos seguros e importantes para preservação do patrimônio das pessoas.
 
Olhando para frente, e com o trabalho já realizado até o momento, com seriedade, dedicação, respeito aos clientes, aos prospects, aos nossos fornecedores, aos nossos parceiros imobiliários, e a nossa equipe, com a vontade de estar sempre se aprimorando, e com o conhecimento do mercado imobiliário de Joinville, adquirido nestes 24 anos, vejo que teremos condições que continuar nossa jornada empreendedora, realizando muitos negócios imobiliários através do nossos serviços, concretizando objetivos das pessoas, e contribuindo para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e região.
 
Finalizo agradecendo a todos que de alguma forma contribuíram para que a DOUGLAS Imóveis chegasse até aqui, e tenham a certeza que estaremos sempre prontos e dispostos para continuarmos atendendo Vocês.

Compartilhe: