POR QUE MORAR NO COSTA E SILVA?

Escolher um bairro para morar é uma tarefa por vezes não muito fácil!

Escolher um bairro para morar é uma tarefa por vezes não muito fácil!

Levando essa tarefa em consideração queremos auxiliar e apresentar os bairros da cidade e indicar o que eles oferecem!

Se tem um bairro que está pronto para receber uma família, ou alguém que veio de fora da cidade e está procurando um imóvel para morar, esse bairro é o Costa e Silva!

A localização do bairro permite ter acesso rápido ao centro da cidade, estar perto de grandes empresas e do Distrito Industrial como também ter acesso direto a BR 101.

O bairro oferece todos os serviços necessários, tais como colégios, farmácias, supermercados, academias, restaurantes, padarias, e lojas dos mais diversos produtos. Enfim, um bairro completo!

Pensando em qualidade de vida: Que tal passear pelas praças do bairro? Ou ainda na ADE (Associação Desportiva Embraco) que supre além do bairro Costa e Silva em questão de esportes e lazer tamanha a sua infraestrutura.

O Costa e Silva conta também com um Centro Comunitário que tem diversas atividades que são realizadas durante o ano como: aulas de karatê, pilates, balé, entre outras.

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) também está localizado ali. Além dele, quem mora no bairro também pode contar com o Senai que fica perto dali, isso sem falar nas Universidades que estão próximas também!

Sua localização privilegiada permite acessar pontos importantes da cidade com facilidade. Outro local para ir sem demorar é o Shopping Garten!

O Costa e Silva é um bairro excelente pois permite que o morador faça tudo o que precisa no próprio bairro e ainda possibilita chegar rapidamente em outros locais e serviços! É um bairro muito bom tanto para morar, como para quem quer investir em um imóvel para locação!

Converse conosco! Como corretores de imóveis, estamos aqui para ajudar você a encontrar o melhor imóvel que atenda perfeitamente às suas necessidades e desejos!
 
 
 
Raquel Ganske
(47) 99947-8960
raquel@douglasimoveis.com.br
@raquelganske.corretora
Corretora de Imóveis

Compartilhe: